21 de maio de 2013

Seriados amados

Oi lindas, 
Vim postar pra vocês os 3 seriados que eu mais amo. Vamos lá:
1. The Big Bang Theory
Minha paixão por esse seriado é inexplicável. Amo os personagens e quase morro de tanto rir com as confusões do Sheldon. Para saber mais sobre clique AQUI.


2. Pretty Little Liars
Acho que todas devem conhecer esse seriado. A história é de suspense, o que faz agente ficar pregados na TV para tentar desvendar o mistério por trás da morte de Alisson. Clique AQUI.


3. The Lying Game
Esse seriado envolve suspense e drama, baseado nos livros de Sara Shepard. Duas irmãs gêmeas se unem para tentar descobrir e resolver os segredos das pessoas ao seu redor.


Gostaram da minha list de seriados? Comente aqui o seriado que você mais gosta.

Babi.

Um comentário:

  1. oi..bem legal seu blog!
    poderia seguir o meu ??? diariodeumaado.blogspot.com

    ResponderExcluir