9 de maio de 2013

Nomes Criativos.

Bom dia!! Como vão vocês? Espero que muito bem. Hoje eu vou falar de um assunto que não entendo quase nada, mas que sempre me diverte. Sabem o que é? Esmaltes. Ai vocês devem estar se perguntando: "como assim ela se diverte com esmaltes?". É que eu me amarro nos nomes de esmaltes! Tipo, "Sereia Encantada", "40 Graus", Vermelho Ivete"... ai eu fico pensando, "tipo quem inventa esses nomes", as vezes não tem nada a ver com a cor. Ai eu me acabo na risada!! rsrsrs. Então sabe o que eu bolei? Por que vocês ai de casa não fazem um esmalte(vou ensinar a receita), e bolam um nome bem legal para o tal esmalte? O esmalte mais bonito e com o nome mais criativo vai ganhar uma caixa com um monte de esmaltes. Gostaram? Mas não esquece de enviar um foto do esmalte caseiro e o porquê do nome que você escolheu, viu? Agora a receita, né? É moleza! Anota ai: 1* Separe tudo que vai precisar: -A sombra de olho(uma que você não use mais); -Um funil (pode ser um feito com uma folha de papel mesmo); -Um palitinho para misturar; -Uma base (de preferência, nova). 2* Retire o pó da embalagem da sombra. 3* Mão na massa: -Coloque o funil na base e jogue um pouquinho do pó com cuidado. -Misture e jogue mais um pouco. -Repita até colocar todo o pó da sua sombra dentro da base. 4* Misture bem para ficar legal e crie um nome criativo para ganhar uma caixa cheiinha de esmaltes lindos! E ai, viu como é fácil? Gostou então faça ai um esmalte e envia uma foto pra gente. Boa sorte! :) Bjos. Helô Gertner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário